Como você se sente com relação a sua aparência? Você se acha inteligente? Sente-se bem na maior parte do tempo? Se relaciona bem com as pessoas? Se sente bem em sua própria companhia? Se aceita como realmente é, mesmo sabendo que pode fazer algumas mudanças?
Se respondeu positivamente a maioria das perguntas acima, pode se dizer que sua auto-estima vai bem.
Muita gente confunde e acha que passar um batom ou comprar sapatos novos toda semana, é ter estima saudável. Na verdade amor próprio vai muito além de comprar e comprar… Mas, sim, de ter cuidados com você mesma. Ter mais amor consigo implica em ter uma vida saudável em termos de alimentação, do social, do profissional, do afetivo , do mental e sentimental.
Para se sentir mais bela, é preciso, sim, um trabalho externo e interno. Cuidar de nossas emoções, relações, corpo, mente são ações que nos levam a sentir bem com a gente mesmo. Devemos manter sempre o equilíbrio entre cuidar do corpo e da alma.
Fazer atividades físicas, cuidar do físico e ter o desejo de se fazer uma cirurgia plástica também é uma forma de se cuidar através dos recursos da medicina. Para quem quer mudar algo no corpo, como por exemplo: uma barriguinha indesejável, um nariz que não agrada, uma mama muito grande ou pequena demais, é muito natural que se permita a essa mudança.
Está bem com nosso interior, espiritualmente e também com nosso físico, é super agradável. O desejo de se cuidar fisicamente, junto com toda os cuidados de se sentir bem internamente, cria um ‘pacote’ de sensações agradáveis e você se sentirá bonito(a) e feliz.
Conheça o trabalho da cirurgiã Vanessa Londe
26 anos de experiência em cirurgias plásticas
Marque sua consulta: (31)32643007-(31)992783516