Você sabe o que diabesidade? Emagrecimento com saúde
17 de abril de 2017
Plástica Facial | Ritidoplastia
26 de abril de 2017

Colocar silicone é uma opção que deve ser pensada e planejada, pois mudará o seu guarda roupa e sua visão de seu corpo. O ideal é não exagerar no tamanho, mas também deve ser uma quantidade que não faça diferença.

O resultado deve ser discutido com o (a) cirurgião(ã) de sua escolha. Ter bom senso é a melhor saída para ter seios bonitos e proporcionais ao seu corpo, de acordo com sua vontade.

Além dos motivos estéticos, colocar silicone nas mamas vai além da estética. O procedimento pode ser feito para corrigir a assimetria dos seios e também para reconstrução mamária.

A hora certa de fazer esta cirurgia será quando sentir um desconforto e uma vontade de mudar esta parte do corpo. Claro que a saúde também deve estar em dia.

A idade ideal é quando a paciente está madura o suficiente para o procedimento, tanto física como psicologicamente.

Se estiver em processo de emagrecimento é melhor esperar chegar ao peso ideal , para que o resultado da cirurgia não seja aquém do esperado. Pois, os seios podem ‘cair’ um pouquinho durante o emagrecimento.

E não se esqueça de planejar o pós operatório. Repouso de 30 dias sem poder levantar os braços. Mais 3 meses sem tomar sol e não pode fazer esforço físico enquanto o médico não liberar.

Marque sua consulta com o especialista membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica.

Dra. Vanessa londe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!