Você sabe onde deve ser feito sua cirurgia plástica?

Fazer uma Cirurgia Plástica Não é Brincadeira
2 de maio de 2017
Preenchimento facial | Opção de Rejuvenescimento Não Cirúrgico
8 de maio de 2017

Você sabe onde deve ser feito sua cirurgia plástica?

Em uma sociedade tão ligada a aparência estética, nada mais natural do que um desejo de se mudar ou melhorar alguma região do corpo através de uma cirurgia plástica.

Porém não podemos esquecer que um procedimento cirúrgico sempre envolve algum tipo de risco. Por isso nem todos os tratamentos podem ser realizados em consultório.

Consultório ou hospital?

Como saber onde será realizada sua cirurgia plástica? Primeiramente , o próprio cirurgião irá te orientar com mais detalhes. Porém , podemos alertar aqui, que procedimentos mais invasivos, como por exemplo: lipoaspiração, abdominoplastia, plástica no nariz, mamoplastia dentre várias outras, sempre serão realizadas em ambiente cirúrgico, com estrutura hospitalar.

Quem deve ser o profissional que irá fazer a operação?

Sempre deverá ser um cirurgião plástico membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica SBCP. `Procure saber antes de marcar a data, se o médico de sua escolha é mesmo especialista em cirurgia plástica. Não aceite que outro médico faça sua cirurgia, como um dermatologista, por exemplo.

Por que devemos ter uma estrutura hospitalar na realização de uma cirurgia plástica?

Sempre , em todo o procedimento cirúrgico, seja ele qual for: cardíaco, estético ou qualquer outro tipo, envolve riscos para os pacientes, mesmo que mínimos ou não. Por isso a necessidade de se ter uma estrutura hospitalar , para garantir ainda mais segurança para os pacientes, no caso de precisar de uma internação por complicações que vão além do que foi planejado.

Quais os procedimentos estéticos podem ser feitos em consultório:

Aplicação de botox ,preenchimento facial e peelings. Todos estes são procedimentos que não oferecem grandes riscos ao paciente por serem pouco invasivos. E inclusive, os pacientes podem voltar às suas atividades normais no mesmo dia, dentro de poucas hora. Claro que ,  sempre respeitando as indicações médicas.

Empatia com seu cirurgião plástico

Quando decide-se fazer um procedimento cirúrgico , seja ele qual for, o ideal é escolher um profissional qualificado e responsável. Marque sua consulta e veja seu nível de empatia com o cirurgião , aproveite para tirar todas as suas dúvidas. Siga as orientações do especialista escolhido por você e cuide-se para que sua cirurgia seja um sucesso!

Para Marcação de Consultas com a Cirurgiã Vanessa Londe |
Ligue nos telefones: 31 3264-3007 ou 31 9- 9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!