Você sabe o que diabesidade? Emagrecimento com saúde

Aumento de gordura compensatório depois da lipoaspiração
7 de abril de 2017
19 de abril de 2017

Você sabe o que diabesidade? Emagrecimento com saúde

Devido a grande mudança na alimentação e nos hábitos da população uma série de novas doenças , inclusive uma das novas e tristes descobertas a diabesidade. E para emagrecer com saúde, devemos, sim mudar nossos velhos e errados hábitos alimentares.

Sim, a junção de duas patologias graves, o diabetes e a obesidade se juntam em uma nova doença. Atualmente no Brasil, mais de 40 % da população possui sobrepeso, isto significa, que está além do peso ideal para seu corpo.

É preciso uma reestruturação e reeducação nutricional , alimentar, para que as epidemias de doenças causadas pela má alimentação, seja revertida. Isso deveria acontecer em caráter de urgência. Sem contar o esforço da população em tentar melhorar por conta própria a alimentação em seu dia a dia.

Há alguns estudos sérios que apontam uma necessidade enorme em diminuir a quantidade no consumo de carboidratos , incluindo os açucares. Diminuindo o seu perfil glicêmico, além de melhorar sua saúde, você irá emagrecer como consequência de uma alimentação focada em menos carboidratos.

Para começar um maior controle e mais qualidade em sua alimentação, comece diminuindo a quantidade de pães, arroz, massas em geral e doces(refrigerantes, chocolates, balas e etc…) Fazendo isso , dentro de alguns meses você perceberá uma melhora na saúde, índice glicêmico, colesterol e perda de peso.

Pessoas obesas tem nível de insulina altos, segundo o médico Lair Ribeiro afirma em vídeo. A diabesidade é uma junção da obesidade e  diabetes, no mesmo paciente.

No vídeo a seguir o doutor Lair Ribeiro detalha mais sobre este assunto: Veja para saber mais:

Saiba que o consumo de carboidratos sempre deve ser feito com cuidado. O mais indicado é comer mais vegetais, frutas, verduras, as chamadas comidas de verdade. E beba muita água, evite também os sucos artificiais e também os naturais sem coar e com açúcar. No lugar dos sucos beba água e coma a fruta in natura! Nada substitui nossa saúde, logo cuide-se e alimente-se de forma o mais natural possível!

1 Comentário

  1. Hyperbody disse:

    Amei o artigo, ganhou mais um leitor desde portal de grande conteudo, espero que continue a eleborar sempre sempre coisa de qualidade como vc vem fazendo, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!