Você é o centro de sua vida? Você se cuida bem? Ou se anula para agradar as outras pessoas?

Projetos de Ano Novo | Cirurgia Plástica está na Lista
29 de dezembro de 2016
Pedalar faz bem e é bem divertido
3 de janeiro de 2017

Você é o centro de sua vida? Você se cuida bem? Ou se anula para agradar as outras pessoas?

Você se preocupa com muitas pessoas a sua volta. Cuida de muita gente, mas separa um tempo para cuidar de si? Sabe o que deseja para o ano que está começando? Talvez em todos os anos anteriores, você nunca tenha pensado em se cuidar melhor. Ou até pensou nesta possibilidade, mas nunca coloca me prática.

Coloque você no centro de sua vida. Isto não significa sair passando por cima de todos a sua volta. Colocar-se em primeiro lugar , não é anular as outras pessoas de sua vida. Ter auto estima em dia , é sem dúvida se cuidar melhor, porém sem colocar ninguém abaixo ou acima de você. O ideal é sempre ponderar e ver o que será melhor para si e para as pessoas que lhe cercam. Nunca colocar ninguém a sua frente, tomando cuidado para que não coloque ninguém abaixo de seus projetos. É preciso sabedoria para lidar com todas estas questões.

Para começar a entender melhor este processo de auto encontro, onde você terá que achar maneiras de viver melhor para si mesmo(a), o melhor é ter em mente pequenas ações. Separe alguns minutos para que fique só , me silêncio. Mentalize o dia que gostaria de ter. Comece com pequenos passos, ou não.

Cuidar de si é:

Descobrir o que te faz sentir bem;

Cuidar melhor da saúde e da aparência;

Evitar relações pobres que te deixam para baixo;

Aproximar de pessoas que te fazem sentir melhor;

Treinar seus pensamentos para que sejam motivadores e não desanimadores;

Anotar seus projetos e sonhos em um caderno e dar passos em direção a eles todos os dias;

No lugar de lastimar, o melhor é focar naquilo que te engrandece;

Vá a lugares onde você é bem recebido(a);

Busque por situações em que se sinta mais inteiro(a) , mais empoderado(a).

Todas estas ações servirão para te colocar em um lugar mais prazeroso na vida. Seu ano será sem dúvida muito melhor do que os anteriores se colocar em prática o cuidado consigo. Cuidar de todo mundo e se esquecer de você mesmo(a) é uma atitude que no mínimo irá te trazer problemas de saúde e baixa estima.

Cirurgia Plástica | Fique bonito(a) para você mesmo

Somos responsáveis pela nossa vida e devemos cuidar de nossos corpos, mente e espírito como se fosse ouro. Qualquer mudança que deseja realizar deve ser levada muito a sério. Se pensa em realizar procedimentos estéticos, por que não levar isso mais a sério?

Uma mudança na beleza , no rosto, fazem com que haja mudanças em outros aspectos da vida. Sentir-se melhor com o espelho é um presente que somente nós mesmos podemos nos dar. Aproveite que o ano está começando e prepare-se para mudanças do bem. Permita-se embelezar-se. Sinta-se melhor com seu físico, isto te fará ainda mais feliz consigo.

Cadastre-se aqui para receber mais informações sobre beleza ; saúde e cirurgia

http://vanessalonde.com.br/contato/

Se deseja saber mais sobre cirurgia plástica e estética entre em contato|Marque sua consulta com a Especialista Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: Dtra. Vanessa Londe | 3264-3007

img-20161024-wa0006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!