Uma cirurgia plástica é capaz de mudar radicalmente sua vida?

Quem não quer ficar mais bonito e atraente? Qual o ponto certo para saber até onde devemos ir ao encontro do corpo perfeito
11 de outubro de 2016
Você sabia que ingerindo menos calorias preservamos mais nossa jovialidade?
14 de outubro de 2016

Uma cirurgia plástica é capaz de mudar radicalmente sua vida?

O motivo mais indicado para que uma pessoa busque por uma cirurgia plástica é justamente a busca pela beleza e rejuvenescimento. Obviamente que uma mudança visível em alguma parte do corpo deixará mais bonita a área que foi feita e intervenção. E sim, algumas mudanças virão. O(a) paciente se sentirá mais atraente e seguro(a). Como consequência a pessoa irá ter uma melhora em seus relacionamentos.

No entanto dizer que uma mudança radical irá acontecer, não é correto, pois a cirurgia plástica não tem todo esse poder, de mudar questões muito profundas no ser da pessoa. Por exemplo, uma intervenção cirúrgica não garante a conquista da pessoa amada. O que acontece é que o paciente se sentirá melhor com sua imagem e logo isso irá refletir em seu comportamento.

Sem contar que uma cirurgia plástica não irá mudar questões particulares como traumas e frustrações da vida do paciente. O cirurgião deve ter sensibilidade e avaliar o real motivo da busca do paciente pela cirurgia plástica. Não adianta realizar nenhum procedimento em uma pessoa que está decepcionada com a vida. Alguns problemas são resolvidos com psicanálise e n~~ao através de cirurgias. Quando decidimos mudar algo em nós deve ser porque estamos querendo sentir melhor conosco e não porque estamos em busca de uma solução milagrosa, onde uma plástica irá curar uma depressão ou um quadro de depressão.

As indicações sempre são focadas em um melhoria na harmonia com o corpo e não uma cura que vai além dos contornos corporais. Qualquer pessoa que queira fazer uma cirurgia , achando que será a solução para todos os problemas de sua vida, irá ficar insatisfeitos com o resultado,  pois sua questão não se limita somente ao físico, mas sim ao psicológico.

Conheça mais sobre o trabalho da especialista em cirurgia plástica Vanessa Londe;

 

Clique aqui para saber mais: http://vanessalonde.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!