Super Dicas para Cirurgia Plástica

A cirurgia plástica hoje em dia está bem acessível do que alguns anos atrás. É importante salientar que mesmo diante das facilidades da medicina estética atual, os procedimentos cirúrgicos devem sempre ser avaliado com responsabilidade.

Não é nada aconselhável e ético a cirurgia plástica ser realizada de forma banal , como quem troca de roupa. Uma avaliação médica deve ser realizada com muito cuidado por ambas as partes, paciente e cirurgião.

A democratização da cirurgia plástica

Se antigamente quem realizava estes procedimentos estéticos eram os ricos e famosos, hoje em dia podemos afirmar que todas as pessoas com um bom planejamento financeiro é um paciente em potencial de médicos especialistas em plásticas.

Cada vez mais , homens também vem aderindo cada dia mais à estética avançada das plásticas modernas que deixam os pacientes naturalmente mais jovens e bonitos(as). A democratização das cirurgias plásticas vem trazendo alguns riscos. Pois, algumas pessoas nem pensam antes de realizar qualquer intervenção.

É imprescindível que o paciente tenha muita consciência das questões do pós operatório além da questão financeira. Todas estas questões devem ser debatidas com o cirurgião antes de marcar a cirurgia. Tomando sempre o cuidado de se planejar da melhor maneira em termos físicos, psicológicos e financeiro.

Como escolher o profissional:

Além do valor da cirurgia que encaixe em seu orçamento, deve se ter uma boa comunicação e empatia entre o paciente e o (a) cirurgião (ã) . Avaliar uma cirurgia plástica somente pelo valor, não é nada indicado. Podendo 'casar' as duas questões, aí sim é uma boa escolha. Um bom profissional que te ofereça uma condição de pagamento justa para os dois , oferecendo uma qualidade de um resultado satisfatório, é o que importa.

Como poupar para a cirurgia plástica:

Muita gente sonha em realizar uma plástica, mas esbarra na questão financeira. Há quem consiga juntar mês a mês uma quantia durante alguns meses , para poder realizar o sonho da cirurgia estética. Se a cada dia deixar de gastar uma quantidade 'x' e economizar em coisas que não irão te fazer falta, irá facilitar em conquistar o valor proporcional ao cobrado da cirurgia plástica. Coloque o bom 'cofrinho' para trabalhar para você . Uma poupança específica para a cirurgia também é uma saída.

Converse com o (a) especialista que você escolheu sobre formas de pagamentos e negocie qual seria a melhor forma para ambas as partes. Lembrando sempre que deve haver antes de tudo empatia entre paciente e médico(a).

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!