Regiões indicadas para se fazer uma lipoaspiração

Evite a flacidez dos seios | Dicas de Como manter as mamas Jovens
8 de junho de 2017
Estética sem saúde não é Estética
16 de junho de 2017

Regiões indicadas para se fazer uma lipoaspiração

Que a lipoaspiração é uma das principais cirurgias plásticas realizadas em todo o mundo, isso todo mundo já sabe. Porém a boa notícia é: que além de eliminar aquela barriguinha e pneuzinhos indesejados, a lipo pode ser feita em outras regiões mais cheinhas.

Flancos:

A região da lateral das costas , onde marca a camiseta com calça jeans e faz aquele vestido justinho ficar um pouco fora de forma, é uma região onde pode ser retirada o excesso de gordura deixando o aspecto das costas mais delineados e mais fininhos.

Região das costas:

A parte superior das costas e a região da lombar pode ser feita a lipo. Fazendo com que as calças jeans mais justinhas não fiquem marcando os pneuzinhos indesejados.

Região do Pescoço:

A região abaixo do queixo, conhecida como papada, pode ser lipoaspirada deixando o lugar com uma aparência mais magra e mais jovial.

Região dos Braços: A parte superior e interna dos braços, abaixo das axilas e na parte lateral dos seios. Dando um ar mais tonificado nos braços, deixando-os mais definidos com uma aparência mais jovem.

Região das coxas: Parte interna das coxas, onde se acumula muita gordura, fazendo , em alguns casos, com que a pessoa tenha desconforto ao andar, devido a fricção entre as duas pernas, causando até assaduras. É justamente nesta parte , onde as pernas se encontram que se usa fazer a lipo para a sucção do excesso de gordura, deixando as pernas mais bonitas e jovens.

Culote

Na região dos quadris e no início das coxas.

Joelhos:

Esta região pode ser submetida a lipo somente na parte da frente, onde pode haver um acúmulo de gordura indesejado e desconfortável.

A lipoaspiração é sem dúvida uma excelente opção para quem quer se livrar das gordurinhas que não foram embora com dieta e academia. Não serve como tratamento emagrecedor e nem como tratamento para obesidade.

Uma outra opção também interessante nestes casos é: aproveitar a gordura retirada para realizar  a lipoescultura, que consiste em ‘reutilizar’ a gordura aspirada em outras regiões, como no bumbum por exemplo. Mas, isto deve ser discutido com o cirurgião de sua escolha.

Outro ponto importante é escolher um especialista que seja membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica SBCP, qualificado para realizar sua cirurgia plástica com profissionalismo, mantendo o máximo de segurança durante e no pós cirúrgico.

Para Marcação de Consultas com a Especialista em cirurgia plástica DRA. Vanessa Londe | Ligue nos Telefones: 31 3264-3007 ou 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!