Cirurgia da Face | Rejuvenescimento da pele
5 de junho de 2017
Evite a flacidez dos seios | Dicas de Como manter as mamas Jovens
8 de junho de 2017

Quanto custa uma cirurgia plástica?

Sem dúvida esta é uma das perguntas mais frequentes feitas aos cirurgiões estéticos. As pessoas tem o desejo de marcar uma data e fazer a grande mudança, é o sonho de diminuir o tamanho do nariz, aspirar as gordurinhas indesejadas, aumentar o tamanho do sutiã ou tirar as ruguinhas do rosto.

Democratização da Cirurgia Plástica

A maioria das pessoas se perguntadas dirão que “Se eu tivesse condições faria uma plástica na barriga(ou nariz, ou mamas e etc…..). O sonho de se realizar um procedimento cirúrgico, hoje em dia é muito mais acessível do que a anos atrás, onde fazer uma plástica era privilégio para ricos e famosos.

Plásticas para homens e mulheres

Atualmente podemos contar com profissionais sérios e confiáveis que oferecem formas de pagamento mais flexíveis aos seus pacientes, tornando assim o sonho da ‘recauchutagem’ bem possível à todos. Homens e mulheres de todas as classes sociais podem e devem procurar um bom cirurgião plástico se desejarem.

Honorários cobrados

O valor cobrado varia de acordo com os honorários de cada médico. Vale lembrar que preços baixos demais devem ser tratados com desconfiança, pois a cirurgia em si depende de outros profissionais que serão pagos também para a realização da operação. Logicamente que todos os envolvidos devem receber pelo trabalho prestado.

Fazer uma Plástica não é o mesmo que comprar um produto

O conselho de medicina proíbe qualquer forma de falar em valores antes de  uma primeira consulta, pois assim resguarda os pacientes em termos de segurança. Isso porque se a cirurgia plástica for tratada como um produto promocional , onde os preços ficam expostos como em um supermercado, colocaria em risco a saúde dos interessados em fazer uma plástica.

Qualquer procedimento cirúrgico, envolve riscos, inclusive a plástica. Em se tratando de estética todo cuidado é necessário para resguardar as pessoas que querem apresentar uma aparência renovada. Fazer uma cirurgia plástica, não se equivale a comprar uma calça no shopping. Deve ser tomado todos os cuidados necessários para se chegar até o bloco cirúrgico.

Escolho o cirurgião pelo valor cobrado ou não?

Lembre-se de que sua saúde é impagável, e se preciso for pague mais ‘caro’ , mas pague aquele cirurgião o qual te passou mais confiança. A relação entre médico e paciente deve ser baseada primeiramente na empatia. O paciente precisa sentir que confia no cirurgião , isso será muito melhor do que fazer a escolha baseada em valores.

   Faça uma conta da plástica; Planeje-se

Se o investimento ainda estiver fora de seu alcance, faça uma poupança a médio ou longo prazo, coloque uma quantia todo mês em sua conta, que será chamada “conta da plástica” e tenha paciência e disciplina. Quando achar que já tem o suficiente ou  um valor para dar de entrada e parcelar o restante, marque sua consulta feliz da vida. Mas , com muita responsabilidade e não escolha seu cirurgião pelo valor cobrado mais baixo, mas sim pelo o qual você tenha sentido mais afeição e confiança.

Para marcação de Consultas com a Especialista em Cirurgia Plástica Dra. Vanessa Londe | Ligue nos telefones : 31 3264-3007 ou 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!