Projetos de Ano Novo | Cirurgia Plástica está na Lista

Ginecomastia | Aumento das glândulas mamárias em homens
28 de dezembro de 2016
Você é o centro de sua vida? Você se cuida bem? Ou se anula para agradar as outras pessoas?
2 de janeiro de 2017

Projetos de Ano Novo | Cirurgia Plástica está na Lista

No final de ano é uma das épocas em que as pessoas ficam mais introspectivas, pensam nos projetos que ainda não realizaram e planejam os vindouros. A cirurgia plástica é um dos desejos em que muita gente deseja , mas procrastina, isto é, deixa para depois. Adiam, afirmam que não tem dinheiro , ou que não tem tempo.

Porém quando o desejo é forte, somente precisamos ter um bom planejamento. Pode-se juntar o dinheiro durante um tempo, pode-se planejar um parcelamento. E quanto ao tempo , também é questão de planejamento. Anote em um caderninho, quais as ações precisam ser realizadas para que tudo saia da melhor maneira possível.

Muitas vezes deixamos de realizar algo, simplesmente porque não acreditamos que é possível. Mas, se feita uma análise mais profunda, com coragem, descobrimos que tudo pode ser muito mais fácil do julgávamos. Quem se planeja, visualiza o que deseja, tem muito mais chances de realizar sonhos e projetos do que aqueles que se colocam em um lugar onde tudo é difícil, impossível.

Devemos ter uma lista de prioridades, focar naquilo que queremos. Nunca podemos esquecer de cuidar de nossos sonhos, pois são eles que nos motivam a continuar. Pense que você merece se sentir mais embelezada(o), ou mais jovem. Se já pensou em algum dia fazer uma cirurgia plástica, organize-se para que o ano que está entrando seja o ano deste feito. Comece pelo mais simples. Procure um especialista e se informe o máximo, saiba tudo o que puder para começar o processo, tire suas dúvidas e planeje os detalhes.

Quando temos um sonho e julgamos muito grande para nós, o ideal é dar um passo de cada vez, acreditando que cada dia podemos dar um ou dois passos em direção aquilo que queremos. Quando começamos o processo de se realizar algo, cada passo é muito importante. Daqui a pouco tudo terá sido resolvido.

Marque sua consulta, converse com o médico, tenha uma noção de como será todo o processo e comece a se organizar, que seja financeiramente ou em termos de tempo. Tenha foco, seja determinada(o), faça daquilo que quer uma lei, um destino onde quer chegar. Tudo podemos quando acreditamos e colocamos em prática.

Marque sua consulta com a Especialista Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: Dtra. Vanessa Londe | 3264-3007

img-20161024-wa0006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!