Pode associar mais do que uma Cirurgia Plástica?
21 de novembro de 2016
Cirurgia do Abdome | Perguntas e Respostas sobre a Dermolipectomia Abdominal
24 de novembro de 2016

Poder Feminino e Cirurgia Plástica

Quando decidimos fazer as pazes com o espelho , nada, nem ninguém pode nos deter. Nos sentimos poderosas, lindas e isso pode ocorrer em todas as idades e classes sociais. Claro que este não é um trabalho fácil. Crescemos recebendo todo o tipo de comparações, algumas vezes somos altamente criticadas, ferindo profundamente nossa auto-estima.

Mas, felizmente, crescemos e amadurecemos. Podemos mudar tudo, tudo mesmo. E principalmente, deixar de acreditar em todas as falácias as quais fomos expostas. Todas as mulheres possuem seus encantos , que são só seus.

Cada uma de nós tem seu próprio valor. E se você ainda não encontrou os seus , está na hora de achá-los. Separe um tempo para ficar sozinha todos os dias, pergunte a si mesma, o que você gosta em você e o que pode melhorar. Observe quem você é e quem você se tornou para agradar as pessoas. Mas, faça essa auto observação, sem raiva nem julgamentos, apenas observe, mas com muito auto respeito.

Não é preciso brigar com a gente mesmo e com o mundo para causar a mudança que desejamos. É preciso um dia após o outtro, um passo de cada vez para fazer as pazes com o espelho. E isso vai  muito mais além da estética somente. Faça as pazes com você, com suas qualidades e limitações.

Aceitar quem somos e admirar nossa parte positiva é um exercício de empoderamento e faz muita diferença em nossas vidas. Se preciso , separa um caderninho, como se fosse um diário, anote o que está em processo de mudança, o que já está melhorando e quais os passos está dando em direção a seu encontrar com o que há de mais belo em você!

Lembre-se, mesmo tendo o desejo de mudar algo em você, fisicamente ou comportamental, faça tudo para que você seja a principal beneficiada. Coloque-se em primeiro lugar. Uma maquiagem nova, um sapato novo, roupas novas , uma cirurgia plástica, sempre serão bem vidas, desde que seja para sua felicidade e não para agradar aos outros, se colocando em segundo plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!