Parecer mais jovem | Te agrada? | Ficar mais belo(a) ficou mais barato

Diferença entre Cirurgia Plástica Reparadora e Estética
10 de setembro de 2017
Lifting da Mama l Levantamento dos seios
18 de setembro de 2017

Parecer mais jovem | Te agrada? | Ficar mais belo(a) ficou mais barato

Tratamentos e Procedimentos

São inúmeras as opções de tratamento estético para quem quer aparentar mais jovem. Aplicação de toxina botulínica, ácido hialurônico, peeling, lifting facial, cirurgia de levantamento de pálpebra, preenchimento .

São procedimentos e tratamentos que não acabam mais. E o melhor é que a cada dia há mais opções com resultados incríveis. Permanecer com uma aparência mais nova nunca foi tão acesssível, tanto pela quantidade quanto pelo valor.

Ficar mais bonito(a) ficou mais barato 

Hoje em dia é muito mais barato fazer um procedimento cirúrgico ou estético do que a dez anos atrás. Sem deixar de ter qualidade , é claro. A tecnologia, a qualificação dos profissionais da área de beleza são quesitos que agregam muito valor no resultado dos investimentos em beleza.

Sim, porque cuidar da beleza é um investimento. Sentir-se bem com a própria imagem, ajuda na auto estima e sua energia , sem dúvida é muito mais positiva do que se tiver alguma região de seu corpo ou rosto incomodando a ponto de te entristecer.

Auto estima é sempre um encontro consigo mesmo(a) de dentro para fora

Nunca podemos esquecer que auto estima melhora de dentro para fora e não de fora para dentro. Até mesmo quando se decide fazer uma cirurgia plástica, deve ser um desejo de melhora interna se manifestando no corpo. Nunca inverta este processo, cuidando apenas do externo e esquecendo de seu interior que deve ser  o primeiro a ser bem cuidado para haver um reflexo em suas atitudes e até mesmo na aparência.

Cirurgia Plástica pode ser uma opção para complementar sua alegria

Cuidar de si mesmo(a) é sempre um presente. Cuide sim de sua saúde, alimentação , pratique atividades físicas, medite. Faça tudo o que puder para fazer as pazes com você mesmo(a). Incluindo uma cirurgia plástica, se for de seu desejo, é óbvio.

A dica é:

Fique bem com você mesmo(a) e faça tudo o que puder para ser feliz por dentro e por fora e de fora para dentro.

Para mais informações | Para Marcar Consulta com a titular especialista em Cirurgia Plástica Dra. Vanessa Londe | Ligue 31 3264-3007 ou 31 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!