Cirurgia Plástica | Por que Fazê-la?
31 de maio de 2017
Quanto custa uma cirurgia plástica?
6 de junho de 2017

Cirurgia da Face | Rejuvenescimento da pele

Uma característica fundamental para quem quer aparentar-se mais jovem é a aparência da pele. Não ter manchas , nem rugas e tratar da flacidez são pontos importantes para quem quer ser mais jovem , a começar pelo rosto.

Manter uma aparência mais jovem por mais tempo é questão de se planejar, investir em algum ou alguns procedimentos rejuvenescedores. Os peelings , aplicação de botox, preenchimentos e a própria cirurgia da face e o lifting, são formas de deixar a pele em dia com firmeza e viço.

Cuidados com a pele

Logicamente que todos os cuidados acima podem deixar sua pele muito mais jovem. Mas, não esqueçamos dos cuidados do dia a dia, como boa alimentação, beber muita água, usar protetor solar, atividades físicas e o uso de cremes hidratantes para ajudar a eliminar as marcas  do tempo e prevenir o envelhecimento precoce.

Obviamente quanto mais cuidado temos com nossa pele, melhor será o resultado e menos envelhecido o rosto irá aparentar. E mesmo depois de todos estes cuidados , você se olhar no espelho e não agradar do que está vendo, pode ser que está na hora de um procedimento estético ou até uma intervenção cirúrgica.

Tratamentos indicados para pele | Cirurgia Facial

• Rugas estáticas: Estas rugas são sempre visíveis e não mudam de aparência com os movimentos faciais.
• Rugas dinâmicas: Estas são as linhas de expressão que podem aparecer como pregas quando a pele não está se movendo, e aprofundar com os movimentos faciais ou expressões.
• Pigmentação: Sardas, manchas de sol, melasma, manchas escuras ou demais manchas escuras resultantes, principalmente, da exposição ao sol.
• Cicatrizes: Resultado de acne ou ferimentos na pele.
• Doença vascular: Vasos sanguíneos visíveis na superfície da pele, lesões vasculares que aparecem como minúsculas bolhas de sangue ou mesmo um rubor facial constante.
• Perda de tonalidade da pele: Enfraquecimento da estrutura de sustentação da pele (fibras de colágeno e elastina), que resulta em perda de firmeza da pele, ou desenvolvimento de celulite. Fonte: http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/rejuvenescimento-da-pele

Para quem é indicado?

Indica-se uma intervenção cirúrgica para pessoas que realmente apresentam uma aparência comprometida e que tem como desejo melhorar a própria imagem. Porém, tomando o cuidado de fazer este procedimento para uma satisfação pessoal , sem querer parecer outra pessoa , ou para impressionar os demais. Toda cirurgia plástica deve ser feita com o objetivo de deixar o paciente mais feliz com sua aparência, sem denegrir a própria imagem, mantendo sempre a personalidade individual do mesmo.

Comportamentos ideais para quem quer realizar esta cirurgia:

Não fumantes;

Pessoas saudáveis;

Pessoas com expectativas realistas de acordo com o resultado da plástica facial.

Cuidados Pós Cirurgia:

Todo procedimento envolvendo o rosto , requer aplicação de protetor solar e cuidados com o sol. É de extrema importância seguir a risca o que o cirurgião prescrever, tanto no caso de repouso e aplicação de produtos e uso de medicamentos. Deixar de lado detalhes do pós cirúrgico é um risco para uma boa cicatrização e um bom resultado final. Por isso paciência e disciplina é primordial.

Onde será realizada a cirurgia da face?

Em ambiente hospitalar com toda a estrutura ambulatorial necessária para casos de urgência . Cirurgiões que oferecem cirurgias que requerem anestesia e são mais invasivas, em consultório, são no mínimo totalmente despreparados para oferecer um trabalho ético e seguro para os pacientes.

Custo

Os valores de cirurgias plásticas variam de acordo com os honorários cobrados pelos médicos. Sem contar que o conselho de medicina não permite falar em valores antes de uma consulta. E você pode ter certeza que o valor sempre será válido, desde que ofereça segurança e garanta um resultado satisfatório. Não adianta pagar barato e ter problemas ou sequelas da cirurgia. Pague pelo benefício, sabendo que sua saúde é importante demais para se render a ofertas de plásticas baratas que oferecem risco à sua vida e a sua aparência.

Para marcação de Consultas com a Especialista em Cirurgia Plástica Dra. Vanessa Londe | Ligue nos telefones : 31 3264-3007 ou 9-92783516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!