Sua auto-estima está em dia? Você realmente sabe o que é amor-próprio?

    Sua auto-estima está em dia? Você realmente sabe o que é amor-próprio?

    Você se acha bonita? Interessante? Divertida? Alegre? Encantadora? Está de bem com sua auto-imagem?

    Se respondeu sim para todas as perguntas acima, pode se considerar uma pessoa com boa estima. Há uma grande confusão envolvendo o assunto auto-estima. Ter ou não amor a si próprio é uma questão que vai muito mais além de comprar sapatos e passar um batom da moda.

    Amar a si mesmo é uma arte, é cuidar não apenas cuidar de sua vaidade, mas sim cuidar de seu corpo, aprender a serenar sua mente e ter relações saudáveis. Contar com uma alimentação que te fará bem, fazer atividades físicas, cuidar de seus relacionamentos para que sejam gostosos. E também é imprescindível, cuidar de você por dentro, cuidar de suas emoções. Manter equilíbrio entre corpo e mente, físico e emocional.

    Cuidar-se, também requer usar de ferramentas como por exemplo, fazer uma cirurgia plástica. A decisão de mudar algo em sua estética, deve sempre vir acompanhado de um desejo de auto-cuidado. Uma intervenção cirúrgica, nas mamas, nariz, boca, olhos, são opções para se aproveitar dos recursos  da medicina a favor da estética humana. Devemos procurar ajuda de um profissional , na área da cirurgia estética quando estamos sentindo uma necessidade de mudança em nosso corpo.

    Quando algo nos desagrada , nos deixa envergonhados sentimos vontade de mudá-lo, pode ser um formato de nariz, ou uma barriguinha indesejada, ou mamas pequenas ou grandes demais. Respeitar este desejo de mudança é naturalmente uma forma de melhorar sua imagem. A cirurgia plástica também é uma maneira de fazermos as pazes com o espelho. Logo toda a mudança positiva que podemos realizar em nossa vida, deve ser muito bem vista e realizada com muita alegria.

    Cuide-se sempre e cuide-se mesmo. Com bons hábitos, com alegria, com passeios, com os amigos. E também cuide de sua aparência, de maneira saudável, pois se nos sentir bem com nosso corpo é uma delícia.

    Conheça mais sobre Dtra Vanessa Londe

    Cirurgiã plástica com 26 anos de experiênciaDermolipectomia

    A Cirurgiã

    error: Content is protected !!
    ×

    Hello!

    Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to fcrisbarreto@gmail.com

    × Converse no WhatsApp