O mal funcionamento do intestino | Afeta sua Beleza e sua dieta

Beleza é fundamental ? | O que é beleza para você? | Auto estima
17 de fevereiro de 2017
A Estética | Fonte da Juventude
22 de fevereiro de 2017

O mal funcionamento do intestino | Afeta sua Beleza e sua dieta

Intestino preso além de afetar a saúde ainda pode deixar a pele com aspecto ruim e os cabelos fracos. Quando nossa flora intestinal está comprometida , é certo que iremos desenvolver muito mais toxina no corpo.

E quando fazemos dieta e não conseguimos emagrecer? A barriguinha saliente nunca te abandona? Pode ser disfunção de seu intestino; O inchaço do abdome de quem está com a flora intestinal alterada tem um formato arredondado e até mesmo fazendo dieta pode engordar. Até uma folha de alface pode engordar, pois o órgão está preguiçoso e acumulando toxinas deixando a barriga redonda , mesmo para quem diminui as calorias.

O fato do intestino não está funcionando naturalmente, como deveria, faz com que todo o organismo sofra com o aumento de toxinas. A questão é que, quanto menos evacuamos mais retemos e aumentamos nosso bolo fecal, e as toxinas que sairiam pelas fezes ficam cada vez mais acumuladas no organismo.

E é justamente por esse descontrole , que a pele e os cabelos perdem o viço, aparecendo também mais acne e celulite. Com a ingestão exagerada de carboidratos refinados, açúcar, contidos nos embutidos e alimentos industrializados, a cada dia a população sofre mais com o intestino preso.

A hidratação inadequada também ajuda muito na diminuição do trânsito intestinal . A falta do hábito de tomar muita água , faz com que toxinas se acumule ainda mais no organismo. A baixa ingestão de fibras também é um problema.

Sabemos que através de uma flora intestinal saudável , podemos evitar gases, inchaço na barriga e até depressão. Quando nosso sistema digestivo não está naturalmente fluido o melhor que podemos fazer é procurar o médico e mudar hábitos.

Atividade física, beber muita água, evitar industrializados na alimentação, comer mais vegetais , frutas e verduras diariamente , irá melhorar gradativamente a qualidade do funcionamento de todo o seu corpo. Muitas vezes , além do incômodo que é ficar sem ir ao banheiro, isso pode retardar seu emagrecimento. Há quem faça dieta e não consegue emagrecer devido ao inchaço , pois a flora intestinal está desequilibrada.

O abdome de quem tem o intestino preguiçoso tende a ser distendido e arredondado pois está cheio de gases e toxinas. O ideal é procurar o mais rápido possível um especialista para que a causa deste mal seja desfeita. Pesquisas mostram que existem riscos de doenças graves , quando o intestino  não está bem . Sem contar a estética, a barriga inchada,  a pele opaca e o cabelo quebradiço. Até mesmo o humor pode ser afetado nestes casos. Cuide-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!