Fazer uma cirurgia plástica é gasto desnecessário ou bom investimento?
20 de dezembro de 2016
O que fazer para não reter líquido no verão?
23 de dezembro de 2016

O açúcar acelera o envelhecimento da pele

A pele é o uma espécie de ‘cartão postal’ corporal. Uma aparência viçosa, sem manchas, sem rugas, é um sonho para muita gente.Mas, existem os ‘vilões’ da pele. O açúcar é um bom exemplo disso. Pode-se comparar o efeito da açúcar para a pele , com os radicais livres.

A união de uma molécula de glicose com uma de proteína, a glicação, ocorre quando ingerimos açúcar. O resultado desta união instabiliza ocorrendo a quebra da proteína. Perdendo a elasticidade e tonicidade , formando rugas .

A dica é: Evite o consumo de açúcares, Dê preferência para as frutas. Controle o consumo deste tipo de substância(açúcar), que além de danosa para a pele pode acarretar doenças como diabetes. Nem sempre o que chamamos de alimentos gostosos, são indicados para a beleza e saúde.

Em termos de cirurgia plástica e procedimentos , podemos apontar o peeling, o preenchimento facial, a aplicação de toxicina botulínica, plásticas variadas para manter a pele rejuvenescida , com um aspecto bonito e mais natural possível.

Marque sua consulta com a Especialista Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: Dtra. Vanessa Londe | 3264-3007

img-20161024-wa0006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!