Novidades em Cirurgia Plástica | O Boom das Plásticas em todo Mundo

Gordura | Nova forma de Rejuvenescimento
22 de agosto de 2017
Gluteoplastia | Aumento de Bumbum
30 de agosto de 2017

Novidades em Cirurgia Plástica | O Boom das Plásticas em todo Mundo

Índia, Irã, Coreia do Sul, Brasil são países onde há um crescimento anual no número de plásticas. Em alguns casos , até pode se afirmar um certo exagero . Na Índia por exemplo, as pessoas estão buscando por um procedimento de alongamento do osso, com a finalidade de aumentar a estatura do paciente, procedimento este, muito dolorido e desconfortável e é motivo de polêmica.

Tirando os extremos, podemos observar uma preocupação maior com a aparência . Fenômeno que se justifica pelo fato de que a cada dia , podemos contar com novidades estéticas que atendem a todos os casos e que atinge um número cada vez maior de pessoas.

Hoje em dia , poder se submeter a um cirurgia plástica, ficou muito mais acessível e seguro a todos. A recuperação é mais tranquila e os médicos contam com mais recursos e informações para realizar procedimentos muito mais naturais.

Vejamos as 4 maiores  tendências de plásticas no mundo:

Índia

 Alongamento de membros; A finalidade deste procedimento é aumentar algumas polegadas na estatura através de um traumatismo no osso e colocação de pinos. Cria-se um espaço entre o osso quebrado para que uma nova camada óssea seja formada. O que traz muito desconforto e dor ao paciente. Esta cirurgia é muito discutível entre os profissionais pois pode levar a amputação dos membros e ainda não tem estudos suficientes a respeito.

Coreia do Sul

Conhecida como a capital da cirurgia plástica, a Coreia tem como campeões de procedimentos, a cirurgia do queixo em formato de ‘v’, a rinoplastia(nariz) e a mudança no formato do olho.

Brasil

Seios, abdome e nádegas. Apesar da fama de ser o país do bumbum, muitas mulheres recorrem a este tipo de cirurgia  para aumentar ou levantar o bumbum.

A busca pela lipoaspiração e abdominoplastia também só cresce junto com a colocação de prótese de silicone mamária ou a cirurgia para levantar o seios.

Estas regiões corporais são sem dúvida , as mais esteticamente observadas no Brasil, pois se trata de um país onde o corpo é sempre exposto em praias, carnavais.

Irã

Ao contrário do Brasil , no caso deste país, onde as mulheres vestem de maneira discreta, mostrando poucas regiões do corpo, as cirurgias faciais são as campeãs, principalmente, cirurgias do nariz. O rosto é a única parte a ser mais vista pelas iranianas, por isso a preocupação em ter uma face mais embelezada.

Lembrando sempre que cirurgia plástica é uma opção individual, que deve partir do desejo de uma melhora na qualidade de vida e estética do paciente.

Para Mais Informações e Marcação de Consultas | Ligue:

Dra. Vanessa Londe | Titular e Especialista em Cirurgia Plástica | Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica(SBCP)

(31) 3264-3007 ou (31) 9-9278 3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!