Mastopexia | Lifting Mamária
22 de maio de 2017
Lábios mais Carnudos | Saiba quais os cuidados para um bom Resultado
29 de maio de 2017

Lipoaspiração | Como manter o resultado

A lipo é uma das cirurgias mais realizadas no mundo inteiro. O sonho de muitas pessoas é realizar uma lipoaspiração. Ter uma barriguinha chapada , bem sequinha não é nada mal. Afina a cintura, tira os pneuzinhos. Deixa aquela calça jeans mais bem colocada no corpo. Pode ir para praia ou piscina exibindo um abdome retinho é uma delícia.

Para quem tentou de tudo , mas a barriguinha de chopp não sai do corpo e já sentiu a necessidade de fazer uma lipo, saiba que terá que manter cuidados para não ‘perder’ a cirurgia.

No processo da lipoaspiração , é retirada células de gordura, células estas que não voltam, mas que novas podem ser adquiridas se a alimentação não for adequada. Saiba alguns cuidados que você precisa ter no pós cirúrgico:

-Alimentação adequada:

Não é recomendado tomar refrigerantes, nem o zero. Também é interessante tomar suco de caixinha, pois contém muito açúcar e conservantes. Farinhas brancas são fontes para quem quer engordar. Mesmo os alimentos integrais devem ser consumidos com cuidado, pois são industrializados e contém conservantes que acabam inchando a barriga. Coma comida de verdade,  como os vegetais , legumes, frutas, carnes e ovos. Fuja dos industrializados, mesmo aqueles que parecem inofensivos.

-Faça atividades físicas no mínimo 3 vezes na semana:

Se sua lipo foi no abdome, faça abdominais para enrijecer a musculatura da barriga e mantê-la firme, deixando o resultado da lipo prolongado. Mas , se sua cirurgia foi nos braços, pernas ou em qualquer outra região do corpo, faça musculação para manter a tonicidade da pele.

-Ingira colágeno:

Para repor a perda deste nutriente, que ajuda  a manter a pele mais firme. Colágeno indicado é o hidrolisado e deve ser consumido com uma fonte de vitamina c, por exemplo: junto com um limão.

-Marque massagens:

Drenagens são excelentes tipos de massagens para manter o corpo livre das toxinas que geram inchaço e celulite, por isso , separe um tempo e um dinheirinho para no mínimo uma vez por semana você possa, se submeter a esta maravilha que ajuda também a manter a saúde.

-Use cintas próprias:

Elas ajudam a comprimir o estômago e diminuir a fome. Pergunte ao seu médico sobre isso.

-Treine sua mente:

Você terá que convencer o seu próprio cérebro de que agora(depois da lipo) , alguns hábitos irão mudar, como os alimentares por exemplo. Cuide de ter disciplina e não deixar a preguiça te convencer a faltar da academia e  a comer errado.

-Siga todas as recomendações médicas com cuidado:

Seu médico sabe o que está dizendo, logo , obedeça suas prescrições e mantenha o repouso adequado, sem querer fazer nada por sua conta.

Para mais informações e Marcação de Consultas com a especialista em cirurgia plástica membro da SBCP Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica dra. Vanessa Londe

Ligue nos telefones: 31 3264-3007 ou 31 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!