Parecer mais jovem | Te agrada? | Ficar mais belo(a) ficou mais barato
12 de setembro de 2017
Gordura de reserva e Plástica | Saúde e Estética
20 de setembro de 2017

Lifting da Mama l Levantamento dos seios

A mastopexia, consiste em levantar a mama, retirando o excesso de pele e de flacidez do tecido, não tem como resultado o aumento da mama não, este é outro tipo de procedimento.

Indicada:

Para mulheres que sentem incômodo com os famosos ‘seios caídos’, flácidos. Claro que , assim como todas as outras cirurgias a mastopexia também deve partir do desejo da mulher sentir-se melhor com seu corpo, sem a necessidade de se submeter a este procedimento para seguir padrões da moda ou para atender a desejos alheios.

Será ideal  para mulheres :

Fisicamente saudável com peso estável;

Uma das mamas é mais baixa que a outra;

Possui flacidez na pele e aureolas alargadas;

Sente incômodo com a forma e volume dos seios ;

Não fuma;

Quer melhorar a aparência da mama tirando a flacidez através de uma técnica rejuvenescedora.

Detalhes:

Será perguntado nas consultas, sobre histórico familiar de câncer de mama, quais medicamentos faz uso, cirurgia prévias e o motivo pelo o qual quer se submeter à cirurgia.

Onde a cirurgia é realizada:

Em ambiente hospitalar com toda a estrutura para atendimentos de emergência.

Resultado:

Com o tempo a cicatriz vai se tornando cada vez menos perceptível. Os seios ficarão mais tonificados com uma aparência mais jovial, com a pele mais firme. Use o sutiã correto para manter os seios mais firmes por mais tempo.

Amamentação;

Este procedimento não interfere na amamentação. Porém , uma gravidez futura pode interferir no formato dos seios, consulte seu médico a respeito do assunto. Perder peso também pode mudar um pouco a forma dos seios, logo faça um planejamento desta perda de peso, veja isso com seu cirurgião também.

Pós Cirúrgico:

Ao receber alta, observe se irá sentir falta de ar, dores no peito, qualquer incômodo além do normal, entre em contato com seu médico imediatamente. Siga todas as prescrições de repouso e limitações físicas, nunca descumpra o prazo de repouso ou tente acelerar a recuperação. O corpo tem seu tempo certo de recuperação e deve ser muito bem respeitado.

Dúvidas:

Antes de fazer a cirurgia , pergunte todas as suas dúvidas ao cirurgião plástico de sua escolha. Não se envergonhe de saber o máximo de informações sobre  a cirurgia.

SBCP:

Procure médicos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Plástica se faz com especialista.

Para marcação de Consultas com Dra. Vanessa Londe | Titular e Especialista em Cirurgia Plástica | Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica(SBCP) | LIGUE:
(31) 3264-3007 ou (31) 9-9278 3516

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!