Qual a melhor idade para cirurgia da face? | Já está na hora de entrar no bisturi?
16 de agosto de 2017
Novidades em Cirurgia Plástica | O Boom das Plásticas em todo Mundo
28 de agosto de 2017

Gordura | Nova forma de Rejuvenescimento

O enxerto de gordura consiste basicamente em ‘transferir’ a gordura de uma região para outra. Este procedimento é minimamente invasivo e pode ser realizado através de micro-lipoaspiração. Esta gordura pode ser removida de áreas diversas, como os joelhos, parte interna das coxas e da parte inferior do abdome, isso irá variar de acordo com o desejo do paciente.

No caso do enxerto da gordura na face, terá como objetivo modelar ou dar volume ao rosto, restaurando contornos juvenis nas bochechas, testas, sobrancelhas. Também restaura olhos fundos devolvendo-os volume e pode dar um novo contorno nos lábios.

Avaliação

Todo este processo deve ser ‘calculado’ antes da cirurgia , para ser avaliado o nível de flacidez da pele, o objetivo do paciente. A partir deste estudo , será decidido qual a melhor técnica cirúrgica a ser praticada.

Resultado

Esta técnica vem agradando os cirurgiões , pois dá a oportunidade do cirurgião trabalhar na remodelagem do rosto de maneira mais refinada com resultados mais naturais. Sem contar a durabilidade maior deste tratamento, pois o material utilizado é natural e faz parte do próprio organismo do paciente.

Durabilidade

A boa notícia é que este procedimento pode durar até cinco anos. O que irá definir este prazo é a qualidade da gordura injetada, a idade, o organismo e os hábitos de quem se submeteu a esta cirurgia.

Anestesia 

Local ou geral, dependendo das regiões a serem tratadas.

Planejamento do procedimento

Será de suma importância saber quais regiões serão retiradas a gordura, a quantidade e como será aplicada. Pois cada situação irá ter um pós – operatório diferente. Sem contar que o médico deverá saber exatamente como será realizado as combinações de quantidade e regiões corretas a receber o enxerto de gordura.

Cicatrização e Recuperação 

Por se tratar de uma cirurgia minimamente invasiva, pode se afirmar que  a recuperação é bem rápida e em alguns casos não passará de dias. A cicatrização também é bem tranquila.

Para marcação de consultas com a Especialista em cirurgia plástica membro da SBCP Dra. Vanessa Londe / LIGUE: 31 3264 3007 ou 9 9278 3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!