Mamoplastia | Diminuição das Mamas
9 de janeiro de 2017
Procedimentos Estéticos que deixam a aparência muito mais jovem
30 de janeiro de 2017

Fonte da Juventude | Encontraram a Fórmula?

Antigamente quando passávamos dos trinta, ‘automaticamente’ entrávamos para o clube dos ‘mais’ velhos. Vivia-se a cultura da velhice precoce. Muita gente não saia mais tanto de casa, ganhava-se peso e aos quarenta, aí sim, já era como se quase tivesse entrando para terceira idade.

Mas, felizmente , como tudo tende a evoluir, os conceitos de juventude hoje em dia também fazem toda a diferença no comportamento e no físico das pessoas, tanto homens quanto mulheres. É comum andar nas ruas e não conseguir identificar a idade dos transeuntes. Tanto tem gente nova com aparência mais velha , como temos os novos fenômenos da juventude, que a cada dia parecem estar mais belos.

Não é preciso ser famoso(a) ou rico(a) , alguns cuidados com o corpo fazem tanta diferença que nunca antes foi imaginado os ‘milagres’ da fonte da juventude. Cuidados com a pele, hidratação, atividades físicas, plásticas e procedimentos estéticos em geral, estão deixando as pessoas sem dúvida, com  a aparência muito mais jovem.

É só observar as avós de hoje em dia. Possuem uma aparência totalmente diferente das vovós de décadas passadas. São muito mais ativas e atléticas e ainda estão , muitas das vezes no mercado de trabalho. Claro que depois de tantos recursos e informações, ficou muito mais fácil se manter mais embelezado(a). Mas, um grande segredo será revelado aqui; As pessoas mais bem humoradas que não levam a vida tão a sério, se estressam pouco ou nada, que riem mais, dançam e tem atividades mais prazerosas tendem a envelhecer muito mais devagar do que aqueles que entram para o time dos ‘reclamões’ estressados que levam tudo a ferro e fogo.

O organismo de quem vive de bem com a vida libera substâncias essenciais para manter a saúde , o bom humor e a motivação. E o contrário também acontece. Gente que vive de baixo astral libera hormônios que tiram toda a motivação e brilho. O cortisol é um hormônio muito importante, mas quando em quantidade maior do que o normal, causa danos ao organismo. O aumento do cortisol no corpo causa estresse , essa substância se aumentada em nosso organismo, causa danos. Como por exemplo: Aumento de peso, desânimo, irritabilidade, pressão alta, depressão, diminuição da imunidade, perda de cálcio.

Logo, se constatado alguma alteração hormonal , ou estresse, nada de cruzar os braços e se lamentar. É justamente nesta hora que o ideal é se esforçar para que uma nova consciência com novos hábitos passe a fazer parte de sua vida. Relaxe mais, dê mais gargalhadas, brinque com crianças, curta natureza, faça atividades ao ar livre, medite. Tudo isso fará com que seu corpo respire aliviado e logo uma nova disposição tomará conta de sua vida. E é claro que assim sentirá mais jovem e a aparência irá agradecer.

Além de todos estes cuidados com a mente e corpo, as intervenções cirúrgicas, são sem dúvidas aliadas para quem quer se apresentar mais belo(a) com uma jovialidade bem natural. Hoje em dia há formas eficazes de se fazerem plásticas com resultados muito naturais. Claro que o bom senso vem na frente da cirurgia plástica. Converse com seu cirurgião e discutam sobre como fiacará o resultado. DE nada de querer parecer outra pessoa, ou rejuvenescer além da conta. Aceite-se primeiro antes de querer a mudança que a cirurgia plástica oferece. Com tantos meios para se manter mais jovem do somos, o ideal é aproveitar as oportunidades da tecnologia e das informações que temos para nos mantermos mais ‘novinhos’. Porém, nunca se esqueça, a alegria é a maior fonte de juventude que temos e é totalmente gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!