Fazer uma Cirurgia Plástica Não é Brincadeira

28 de abril de 2017
Você sabe onde deve ser feito sua cirurgia plástica?
4 de maio de 2017

Fazer uma Cirurgia Plástica Não é Brincadeira

Um médico especializado em cirurgia plástica se prepara para trabalhar exatamente nesta área. Logo , todas as plásticas, sem exceção devem ser realizadas por cirurgiões plásticos, que fazem parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica a SBCP.

Quando for tomada a decisão de fazer uma cirurgia plástica, saiba que além de sua escolha de qual região do corpo irá ser submetida a algum procedimento cirúrgico estético, você terá que escolher um bom profissional especialista nesta área.

Fuja de médicos não especializados, pois isso, poderá acarretar riscos de um resultado ruim, indesejado e até desastroso. Procure sempre por um cirurgião que já tenha experiência e que você sinta segurança nas consultas.

Converse e tire o máximo de dúvidas que tiver, durante suas consultas. Siga as recomendações do cirurgião no pré e no pós operatório. Saiba que, todas as prescrições médicas nestes casos , são necessárias para um resultado realmente desejado.

Cuide bem dos pontos, do período de repouso, da alimentação. Siga a risca, mas a risca mesmo o que o seu cirurgião plástico prescrever.

Um bom resultado na cirurgia plástica, implica em se escolher um bom profissional e ter um pré e um pós-operatório sério e disciplinado. Afinal, quem procura por uma cirurgia plástica, está buscando mais beleza e não o contrário.

Para marcação de Consultas com a Cirurgiã Plástica Dra. Vanessa Londe | Ligue: 31 3264-3007 ou (31) 9-9278-3516.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!