Fazer uma cirurgia plástica é gasto desnecessário ou bom investimento?

A lipoaspiração das gorduras localizadas|Pode-se Retirar Gordura de Regiões Diferentes
19 de dezembro de 2016
O açúcar acelera o envelhecimento da pele
22 de dezembro de 2016

Fazer uma cirurgia plástica é gasto desnecessário ou bom investimento?

Há quem diga que nunca faria uma cirurgia plástica, mas são exceções. Muita gente sonha em fazer uma intervençãozinha…. ou querem uma lipo para ficar com a barriguinha lisinha, ou sonham em deixar o nariz mais delicado. Há também quem quer fazer implante capilar, outra quer colocar mamas ou diminuí-las. Tem para todos os gostos.

Quem já fez garante que vale a pena. Obviamente nem sempre as cirurgias plásticas são um sucesso absoluto. Há quem tenha exagerado na dose. Há aqueles também que nem sabiam o por que estavam querendo mudar algo em seu corpo, por isso nem viu tanto benefício assim.

Mas, para quem tem consciência do que realmente quer  e busca por um profissional competente e cuida do pós operatório, tem grandes chances de se dar bem. Então podemos concluir que a cirurgia plástica é um bom investimento sempre? Não, a cirurgia plástica não é um bom investimento em todos os casos, como por exemplo nos casos acima , os quais muita gente  não se sai bem dos procedimentos estéticos aos quais se submetem.

Em contrapartida se perguntarmos para quem já realizou uma plástica bem feita e estava totalmente consciente do que estava fazendo a resposta será clara: Sim, a cirurgia plástica é um bom investimento e não um gasto desnecessário. Pois, logo após o período de pós-operatório, o paciente que se sente mais bonito , mais elegante, irá se sentir melhor com a sua autoimagem. Obviamente que isso levará a benefícios interessantes àquele que fez a cirurgia que tanto gostaria de fazê-la.

Sentir – se melhor com seu corpo, olhar-se no espelho e perceber que aquela ‘imperfeição’ não faz mais parte da vida daquela pessoa, é no mínimo muito prazeroso. Quando alguém que tinha orelha de abano ou um nariz enorme e torto, de repente pode se olhar e ver que foram feitas as correções necessárias, a sensação é deliciosa. Ou para quem gostaria de ter um abdome mais lisinho, pode se ver mais acinturado, ou aquela mulher que deixa os seios mais bonitos, estas situações são de muita satisfação.

Claro que a cirurgia plástica não salva ninguém , não é a pílula mágica para a recuperação da auto estima, mas um procedimento cirúrgico que dê um bom resultado, só poderá acrescentar no entusiasmo na vida do paciente que fez alguma plástica que tanto queria. Todo bom investimento tende a ter um bom retorno.

Marque sua consulta com a Especialista Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: Dtra. Vanessa Londe | 3264-3007

img-20161024-wa0006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!