Exercício Físico e Cirurgia Plástica | São aliados

Posso amamentar depois de colocar silicone?
27 de junho de 2017
Plástica no pescoço | Correção da Papada
3 de julho de 2017

Exercício Físico e Cirurgia Plástica | São aliados

Portrait of beautiful young woman measuring fat level on her abdominal.

Que atividade física é importante , todo mundo sabe. Mas, é sempre bom lembrar que nada substitui exercícios físicos. Se você não gosta de malhar e quer fazer cirurgia plástica no lugar, saiba que esta não é a indicação saudável para realizar qualquer procedimento cirúrgico.

Na verdade é justamente ao contrário, a cirurgia plástica, em alguns casos, é a opção que vem quando já esgotou-se todas as outras possibilidades.

Quando a plástica entra para contribuir para melhorar o contorno do corpo:

Em alguns caos as pessoas que já fazem academia e mantém uma dieta equilibrada, mas não consegue perder aqueles pneuzinhos nas costas, barriguinha, coxas, braços e sente-se incomodado com isso , a lipoaspiração não chega a substituir as idas à academia, mas pode sim, livrar seu corpo daquela gordurinha que te acompanha e não quer te largar.

Manutenção do Resultado da Plástico:

Não se iluda. Como dito no início do texto , nenhuma cirurgia plástica substitui a malhação. Muito pelo contrário. É justamente quem faz uma lipo que precisa ter cuidado com o corpo. Afinal de contas não existe milagre. Há que se ter uma manutenção do peso após a operação, pois senão todas as células de gorduras que foram retiradas, realmente não voltam, porém novas células de gordura podem se ‘conquistadas’ novamente. E isso é muito frustante para quem passa por todo o processo da lipoaspiração e tem que se ver novamente com a gordurinha localizada instalada de novo.

Quais cirurgias precisam de uma manutenção de atividades físicas e dieta?

A lipoaspiração, a abdominoplastia são procedimentos que irão apresentar um resultado fantástico, porém nunca podemos esquecer do pós operatório. Haverá o tempo de repouso , mas logo que o cirurgião liberar , volte literalmente correndo para academia. E saiba que sua dieta será diferente se você ainda permanece alimentando-se de forma errada.

Queremos mudar o contorno do corpo, mas estamos preparados para manter o resultado?

Mudar muita gente consegue, mas e manter a mudança, como é possível? Agora que você já chegou ao seu corpo ideal , como manter? Primeiro a mente e os pensamentos terão que adaptar a sua nova forma corporal e juntamente os hábitos terão que acompanhar a mudança. Isto é um exercício diário. Deve-se manter a persistência na nova vida e no novo contorno do corpo.

Para Marcação de Consultas com a Especialista em Cirurgia Plástica dra. Vanessa Londe | Ligue nos Telefones: 31 3264-3007 ou 9-9278-3516

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!