Está Preparado(a) para Fazer uma Cirurgia Plástica? | Você já Imaginou o Resultado de sua Cirurgia Plástica?

Preenchimento Labial
13 de julho de 2017
Rejuvenescer Sem Cirurgia | Procedimento Não Cirúrgico
19 de julho de 2017

Está Preparado(a) para Fazer uma Cirurgia Plástica? | Você já Imaginou o Resultado de sua Cirurgia Plástica?

Quem nunca pensou em fazer uma cirurgia plástica , que atire a primeira pedra. Claro que, nem todas as pessoas do mundo querem  fazer uma plástica, mas a grande maioria gostaria de mudar algo em seu corpo.

Mas, você já pensou como ficaria o resultado de sua plástica? Como seria o formato de seu nariz,ou como ficaria sua barriga após a lipoaspiração? E como seria ter seios mais fartos? Aumentar os lábios, como ficaria? São tantas opções que podemos enumerar centenas delas, porém . não podemos tratar deste assunto como uma feira livre , onde tudo é permitido.

Quando decidir fazer sua cirurgia plástica?

-Desejo de fazê-lo muita gente tem , mas é sempre bom saber o que está te motivando a submeter-se a uma cirurgia plástica. O mais importante é ter em mente que todo procedimento deve ser para satisfazer um desejo próprio, nunca aconselhamos a fazer plástica para agradar a terceiros. Nosso corpo deve ser respeitado e esta decisão é individual.

-Outra questão é: Sua saúde deve está em dia, é sempre bom deixar o cirurgião plástico que irá fazer sua cirurgia ciente se tem alguma doença e quais medicamentos está tomando. Isto é importante para uma maior segurança durante a cirurgia e no pós cirúrgico.

-Questões financeiras também devem ser levadas em consideração. Faça um planejamento detalhado de suas finanças . Negocie com o cirurgião a melhor forma de pagamento. hoje em dia é possível parcelar sua plástica, de acordo com suas possibilidades. Uma poupança também é aconselhável, juntar uma parte do pagamento ou uma entrada, também é uma opção eficiente.

-Planeje seu tempo: Você irá precisar de um tempo para sua recuperação e de alguém que te ajude com os afazeres do dia a dia. Então peça ajuda e calcule os dias que irá ficar em repouso e como será essa logística.

-Nem pense em sair da prescrição médica. O risco de uma cirurgia não dá certo por falta de cuidado no pós cirúrgico é grande e desnecessária. O melhor é ter em mente que durante alguns dias você deverá ter que se manter mais quieto(a) de repouso , mantendo os cuidados necessários para um resultado realmente satisfatório.

-Pós cirúrgico: Saiba que todas as cirurgias que envolvem anestesia e que são feitas em ambiente hospitalar envolverão cuidados que você deverá se sujeitar sem opção de negociação. Prepare-se fisicamente e psicologicamente para este momento.

Depois de todas estas questões, prepare-se para o sucesso. Poder mudar algo que te incomoda é um presente que você pode se dar. Então cuide para que sua plástica seja uma alegria a mais na sua vida. E prepare para curtir o resultado.

Para Marcação de consultas com a especialista em cirurgia plástica Dra Vanessa Londe Ligue: 31 3264 3007 ou 31 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!