Cirurgia Plástica é uma escolha consciente de quem deseja melhorar a aparência
17 de outubro de 2016
Abdome sem flacidez e sem gordura
19 de outubro de 2016

Comemore quem você é!

A beleza ‘valorizada’ pela mídia vem de um padrão estético ilusório, que na verdade, é uma beleza ‘fria’ , isto é, que pode ser vista, mas não pode ser sentida. Infelizmente, muita gente não se sente dentro destes padrões e se sentem feias acabam tendo a sensação de deslocamento. Não se sente interessante, porque está longe da cobrança midiática em que a estética exige um corpo sem um mínimo de imperfeição.

Porém , temos que pensar que nem as modelos internacionais são tão ‘perfeitas’ assim. Sem maquiagem e sem as luzes ideais, são mulheres comuns como todas as outras, algumas chegam bem perto do ‘feio’.

Mas o que é considerado feio para uns pode ser lindo para outros. A maior beleza é você se cuidar sim, mas dentro de sua estética individual. Só você tem a sua própria beleza, ninguém mais. Você é único(a) em sua majestosa unidade!

O mais interessante é saber que algumas sábias pessoas, conseguem se encontrar. Olham no espelho e não buscam suas imperfeições, mas sim, acabam encontrando seu próprio encanto. Pode ser os olhos,  a pele, os lábios….E também pode ser o conjunto de qualidades juntas, como uma voz sensual, um jeito de olhar diferente, uma postura que passa confiança.

A beleza é muito extensa para ficar presa a padrões. Cuidar de sua aparência é uma dádiva, pois pode se enfeitar , se sentir mais interessante. Mas, o maior econtro que popde se ter com uma aparência linda é com você mesmo. Tentar diariamente se achar bonito(a) para si mesmo.

Aceitar sua qualidades e suas imperfeições, sabe que é um ser único, de uma estética linda interior que se expande até o externo que é o seu corpo e face. Quantas pessoas conhecemos que está fora dos padrões das revistas, mas de tão agradáveis passamos a achar que estas pessoas mesmo sendo ‘feias’ passam a ser interessantes e lindas. Busque sempre no profundo se seu ser sua maneira de ser lindo(a).

Que seja em sua simplicidade humana, no sorriso , na simpatia ou em sua energia. Encontre esta beleza que você já possui e todo o corpo refletirá esse seu lado de tanta riqueza. Poderá brotar um desejo de mudança em alguma parte do corpo e isso é totalmente natural. Querer perder uns quilinhos, melhorar a postura, mudar o formato do nariz, diminuir a barriguinha.

Todos os desejos que sentimos de dentro para fora, que são totalmente nossos, sem a imposição externa é para ser levado em consideração. Ame-se a ponto de aceitar como você é , ame-se a ponto de aceitar que precisa e deseja realizar mudanças em si!

 

Conheça mais sobre  o trabalho de Doutora Vanessa Londe ; Especialista em Cirurgia Plástica SBCP

Marque sua consulta:  (31)32643007-(31)992783516

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!