Gluteoplastia | Aumento de Bumbum
30 de agosto de 2017
O que você precisa saber sobre Cirurgia Plástica
6 de setembro de 2017

Coisas que você precisa saber

1.Escolha o cirurgião certo membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica

Isso para que o resultado seja satisfatório e para maior segurança da paciente. Na preparação da cirurgia , serão pedidos exames de sangue e de imagem. É recomendável não beber e não fumar nas duas semanas anteriores ao procedimento.

2.Saiba a quantidade adequada

Muitas mulheres chegam ao consultório com uma ideia de tamanho pronta, muitas vezes influenciada por alguma conhecida ou até mesmo artista. Porém , algumas questões devem ser levadas em consideração como altura da paciente, elasticidade da pele, largura do tórax, base da mama.

Nem sempre uma quantidade aplicada em uma paciente será indicada para outra, afinal a individualidade tem características próprias que devem ser respeitadas para que não haja desproporção ou exagero no resultado da plástica.

3.Recuperação

Antigamente as mulheres precisavam de duas semanas para voltar às atividades, hoje em dia graças a um médico texano, Dr. Tebbetts, que criou uma técnica revolucionária, onde as pacientes já podem ter alta no mesmo dia e voltar a dirigir e trabalhar em 3 dias. Consulte seu cirurgião quanto a este prazo e respeite todas as etapas da recuperação, para que não haja um resultado aquém.

4.Durabilidade

Outra boa notícia é que a durabilidade do silicone pode ser vitalícia, não havendo a necessidade de troca. Porém , é importante salientar que deve se manter um acompanhamento , para ter certeza da não necessidade de troca da prótese.

5.Qualidade da prótese

Algumas mulheres temem pelo rompimento do silicone. Mas, especialistas garantem que estes casos são raros. E que não há chances do produto em gel, que se encontra no interior da prótese, se espalhe no corpo.

6. O silicone não atrapalha no dia a dia da mulher

Não interfere na amamentação. As mulheres que se submetem a este procedimento , podem e devem se submeter a exames de screening para nódulos e cânceres de mama sem problemas. Inclusive estes cuidados devem ser tomados por todas as mulheres.

Colocar prótese nos seios é um sonho para muitas mulheres. O mais importante é que este desejo seja individual, que não seja para enquadrar em padrões ou simplesmente porque outras amigas o fizeram. Uma cirurgia é sempre uma cirurgia e não deve ser feita como que se estivesse comprando um vestido novo. Cuide-se para que quando for procurar um cirurgião plástico que seja porque você sente uma real necessidade de mudança.

Para mais informações | Para Marcar Consulta com a titular especialista em Cirurgia Plástica Dra. Vanessa Londe | Ligue 31 3264-3007 ou 31 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!