Beleza é fundamental ? | O que é beleza para você? | Auto estima

Dez Curiosidades que você precisa saber antes de fazer Lipoaspiração
16 de fevereiro de 2017
O mal funcionamento do intestino | Afeta sua Beleza e sua dieta
21 de fevereiro de 2017

Beleza é fundamental ? | O que é beleza para você? | Auto estima

portrait of an executive young woman in pensive gesture

Como dizia Vinicius de Morais : “Beleza é fundamental”. Mas, o que significa beleza? Antigamente seguíamos padrões internacionais de beleza, seguindo a moda das americanas. Hoje em dia os padrões estão ‘caindo’ em desuso.

Auto estima é o principal ponto para quem deseja ter uma aparência melhor. Sem amor próprio os parâmetros de beleza acabam sendo distorcidos e os resultados não serão dos melhores. Mesmo que a pessoa busque por milhares de procedimentos estéticos a falta de auto estima não deixará que seu brilho interno e natural apareça. Por melhor que sua aparência esteja , nunca será feliz de fato uma pessoa que não se cuida interiormente, que não se aceita e busca por padrões da sociedade.

Ainda nos deparamos com a mídia insistindo que as mulheres precisam ter um corpo perfeito e ter os cabelos da moda. Mas, felizmente , podemos observar uma maior aceitação de nossos corpos ‘imperfeitos’. Hoje em dia os cabelos podem ser volumosos, crespos assumidos, ou grisalhos  e etc…

Vivemos a era de uma maior libertação . As modelos plus size , são um exemplo de que sim, mulheres são bonitas magras ou não, baixinhas ou altas, morenas e brancas. Os padrões só servem mesmo para que deixemos de apreciar variados tipos , estilos e formas.

Somos diferentes e isso é ótimo. Devemos aceitar as diferenças e admitir que há mais beleza no que temos de natural do que pensávamos em nossos conceitos ultrapassados de beleza. Claro que isso não implica em não cuidar da nossa beleza. Vaidade dentro de um limite saudável é super indicado. O que não podemos é viver nos achando feios(as) , porque a mídia nos impõe um padrão determinado.

A beleza de cada um está em algum lugar. Que seja na voz, no jeito de falar, no corpo , no cabelo, na simpatia, ou até mesmo no conjunto de tudo isso. Sem contar que tem gente que está longe de ser padrão de beleza , mas é um sucesso.

Pessoas que se aceitam, que se amam, que amam a vida tendem a esbanjar um tipo de beleza que agrada, pois possuem uma energia magnética e são ótimas de se conviver e acabam chamando muito a atenção das pessoas em volta e são tachadas de bonitas, pelo simples fato de serem felizes.

Outro ponto que não podemos esquecer é que mesmo nos aceitando e nos amando podemos mudar alguma coisa que não nos agrada. A cirurgia plástica é uma opção para quem quer se sentir ainda melhor . A cirurgia plástica é indicada para quem quer algo em seu corpo e não em sua essência.

Podemos mudar fisicamente, mas nunca nos afastar de quem realmente somos em nosso interior. Submeter – se a uma cirurgia plástica para ficar igual a alguém que viu  na capa da revista , não é saudável e não vai dar certo, pois somos únicos com características que nunca vamos conseguir copiar do outro. Ser feliz é o primeiro e mais poderoso passo para ser mais bonito(a). Cuide-se , melhore sua aparência de forma saudável dentro do limite do bom senso.

Informações sobre Cirurgia Plástica | Marque sua consulta com a Especialista em Cirurgia Plástica Vanessa Londe 31 3264-3007 | 31 9-92783516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!