Barriguinha redondinha pode ser sinal de problemas de saúde | Cuide-se

Famosos que exageraram na dose com as plásticas
30 de novembro de 2016
A Onda dos ‘Selfies’ faz Aumentar o Interesse por Cirurgias Plásticas
5 de dezembro de 2016

Barriguinha redondinha pode ser sinal de problemas de saúde | Cuide-se

Vemos muita gente reclamar que a barriga é a última a sair, até parece aquela visita indesejada que só vai embora depois de todo mundo.

Fatores genéticos também podem ser o motivo para se esbanjar a temida barriguinha. Não existe fórmula mágica. Para se ter um abdome retinho o segredo é sempre o mesmo, atividade física e dieta equilibrada e investir em qualidade de vida.

A cirurgia plástica , a lipoaspiração , retira o excesso de gordura  que não volta mais; E é uma escolha prática e realmente eficaz. Porém deve-se manter todos os cuidados de sempre. Pois a gordura retirada não volta, mas novas células de gordura podem se formar se a má alimentação e o sedentarismo forem parceiros do dia a dia de quem realizou a lipo.

Logo depois de se aspirar a gordura da barriga com a cirurgia, é importante manter sessões de drenagem linfática para que não se acumule líquidos e toxinas no organismo. Líquidos estes que causam inchaço e aparência indesejada.

Um abdome redondinho pode ser um sinal de que seu organismo está desequilibrado, pode ser retenção hídrica, acúmulo de gases, problemas de digestão e até mesmo estresse que acaba fazendo com que haja o acúmulo de gordura envolta dos órgãos. Além de cortar as calorias , bons momentos de relaxamento são essenciais para o emagrecimento.

Aprendemos que cortar calorias é o suficiente para perder uns quilinhos extras, mas atualmente , pesquisas apontam que além de se comer bem, manter atividade física, devemos ter qualidade de vida . Investir em lazer , relaxar , respirar com mais profundidade, diminuem o fator estress da nossa vida e logo o organismo responde de maneira positiva.

O ideal é sempre consultar seu médico e saber o porque da protuberância abdominal, podem ser tantos motivos, que devemos ficar atentos(as). Realizar exames e também conhecer o próprio corpo , observar como seu organismo reage é sempre bom. Cuide-se , observe seu corpo e fale com um profissional de saúde sempre que sentir alguma alteração.

Especialista em Cirurgia Plástica Membro da SBCP(Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica)
Vanessa Londe | Marque sua consulta:(31)32643007-(31)992783516

img-20161024-wa0006

2 Comentários

  1. Rosy disse:

    Quero fazer uma lipoaspiração vcs fazem parcelado. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!