Aumento de gordura compensatório depois da lipoaspiração

4 de abril de 2017
Você sabe o que diabesidade? Emagrecimento com saúde
17 de abril de 2017

Aumento de gordura compensatório depois da lipoaspiração

A lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados em todo o mundo. A grande maioria que busca pela lipo ainda são as mulheres, porém o número de homens vem crescendo a cada ano.

A retirada do excesso de gordura de determinada região, a lipoaspiração, não tem como finalidade o emagrecimento. Na verdade esta técnica retira a gordura através da sucção.

A região mais procurada para se fazer a lipo é sem dúvida o abdome. Mas, não se engane que depois de se fazer esta cirurgia sua barriguinha irá ficar o resto da vida sequinha. Não pense que a retirada das células de gordura irão te isentar de comer corretamente e de malhar pelo menos 3 vezes na semana.

Pesquisas apontam que depois da realização da cirurgia , pode haver uma compensação da gordura retirada, isso implica que o organismo , pode recuperar sim , a gordura retirada em através de novas células. Para saber mais clique no link: https://noticias.terra.com.br/dino/lipoaspiracao-pode-causar-aumento-compensatorio-de-gordura-visceral,0ed0fa6cda5c0540b81d0437f7bcc165xskljxn5.html

Conclui-se que a lipoaspiração é de uma eficácia enorme, porém que os bons hábitos alimentares nunca poderão sair de seus planos. É preciso atividade física e uma reeducação alimentar contínua. Isso significa que não adianta fazer dieta 2 ou 3 meses, mas sim, adaptar-se a um novo cardápio com menos carboidratos, menos açúcar e mais água, vegetais, legumes e verduras. O ideal é consultar um bom nutricionista e tirar todas as suas dúvidas.

Fazer uma lipoaspiração é um sonho para muita gente, mas saiba que não é um processo milagroso e que para se manter com a barriga sequinha, não adianta fazer a cirurgia é voltar para a casa e comer rios de batatinhas chips, refrigerantes(mesmo o zero açúcar). Sem contar que ultimamente viemos a comer uma quantidade enorme de carboidratos e isso não é saudável e ainda deixa o corpo muito mais redondinho e com metabolismo lento.

     Recuperação e Resultado Final

É preciso se manter em repouso, de acordo com as instruções da cirurgião, pois o não cumprimento do período de repouso pode acarretar em um resultado ruim para o paciente. Reserve um dinheiro para a drenagem linfática pós – lipoaspiração para retirada do excesso de líquidos. Alimente-se de forma adequada. Depois do tempo de recuperação seguido a risca, matricule-se em uma academia se ainda não for matriculado(a).

Para Marcação de Consultas com nossa especialista em cirurgia plástica Dtra. Vanessa Londe Ligue: (31) 3264-3007 / 9-9278-3516

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!