Exercício previne aumento gordura após lipoaspiração
27 de setembro de 2016
Sua auto-estima está em dia? Está feliz com você mesma?
4 de outubro de 2016

Ações simples podem salvar sua dieta!

mesa-de-cozinha-cheio-de-fruta_1101-154Todo mundo que quer ficar mais bonito(a) sabe que uma boa alimentação é fundamental. Para quem deseja uma nutrição saudável antes e pós operatório, para quem já fez plástica e quer manter o corpo ou para quem quer se preparar para uma cirurgia com resultados ainda melhores, a alimentação ajuda e muito.

E também sabemos que nossas leguminosas e frutas, infelizmente estão contaminadas por agrotóxicos e isso não é nada bom. Especialistas afirmam que o nível da quantidade destes produtos tóxicos, não agridem diretamente nossa saúde, mas pelo sim pelo não , o melhor é tirar o agrotóxico de nosso caminho, ou melhor, de nossa alimentação.

Algumas dicas são essenciais e vão garantir um alimento muito mais saudável na sua mesa.

Para que suas frutas e legumes se livrem dos produtos tóxicos e também das bactérias é muito mais simples do que imaginamos:

Mergulhe suas verduras, frutas ou leguminosas em um recipiente, uma bacia por exemplo, com 2 litros de água e 3 gotas de detergente neutro e deixe agir por 3 minutos, lave com uma esponja nova e água em abundÂncia.

Mergulhe novamente os mesmos alimentos em um 1 litro de água sanitária e enxague bastante.

Pronto , agora sim, salvamos nossa salada da contaminação. Isso é indiscutivelmente, uma maravilha que podemos adotar em nossa culinária. Para quem quer pagar um pouco mais caro, os alimentos orgânicos, são uma ótima saída, pois não contém agrotóxicos em sua plantação, porém, saiba onde comprar, consuma sempre alimentos de procedência confiável e bom apetite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!