Por que a Cirurgia de Aumento da Mama vem Crescendo?
5 de julho de 2017
Rinoplastia | Cirurgia Plástica do Nariz | Vai além da Estética
10 de julho de 2017

A Terceira Idade Não Abre Mão da Vaidade

Com o aumento da expectativa de vida na população brasileira , nada mais natural que os hábitos dos mais velhos seja de uma busca por mais qualidade de vida e porque não mais vaidade! A busca por procedimentos menos invasivos como por exemplo: a aplicação de Botox vem aumentando cada dia entre os mais experientes.

Eles afirmam que o resultado é bem satisfatório, alguns aplicam Botox uma vez por ano e afirmam que adoram olhar-se no espelho e sentirem-se bem com a própria aparência.  A idade varia entre 60 70 80 anos.

Não tem limite para quem quer aparentar-se mais jovem. Além do Botox, a procura pelo levantamento de pálpebras também é bem requisitado pela melhor idade. Procedimentos para rejuvenescimento da face, intervenção nas mamas.

Na ala masculina há também uma procura para retirada de bolsões embaixo dos olhos. E também excesso de pele acima dos olhos.

Claro que, não devemos esquecer que todas as cirurgias plásticas oferecem algum tipo de risco em qualquer idade e é justamente pela questão dos anos mais avançados que além dos cuidados comuns a todos, deve-se ter que pensar em mais detalhes antes da cirurgia.

Pontos como hipertensão, diabetes ou outras doenças são mais comuns em pessoas mais velhas, por isso uma avaliação da saúde deve ser muito bem feita antes da decisão da intervenção cirúrgica para que não coloque em risco a vida do paciente.

Por isso , durante a consulta com  o cirurgião todas estas questões devem ser colocadas de maneira honesta. Sem contar que os medicamentos usados pelo idoso devem ser relatados aos médico que irá fazer a cirurgia.

Por isso que os procedimentos menos invasivos são uma excelente opção para quem quer apresentar uma aparência mais jovem. A aplicação de botox é sem dúvida uma das melhores saídas para quem já passou dos sessenta e quer dar uma repaginada no visual.

Para Marcação de consultas com a especialista em cirurgia plástica Dra Vanessa Londe Ligue: 31 3264 3007 ou 31 9-9278-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!