A lipoaspiração das gorduras localizadas|Pode-se Retirar Gordura de Regiões Diferentes

Como cuidados Simples pode Salvar sua Pele | Verão , sol e como evitar as Manchas
16 de dezembro de 2016
Fazer uma cirurgia plástica é gasto desnecessário ou bom investimento?
20 de dezembro de 2016

A lipoaspiração das gorduras localizadas|Pode-se Retirar Gordura de Regiões Diferentes

A lipoaspiração é um procedimento que vai além da região do abdome. A retirada do excesso de gordura pode ser realizada em outras regiões e o resultado é tão eficiente quanto ao abdominal. Os melhores resultados observados são: No pescoço, na lateral da coxa(culote), na parte medial dos joelhos, no abdome.

Na parte interna da coxa o resultado também é bem interessante, desde que não haja sobra de pele. No caso da lipo ser realizada em uma única parte do corpo, como por exemplo, na região interna dos joelhos ou no pescoço, a anestesia é local. A recuperação nestes casos é mais rápida e simples.

Quando a lipoaspiração é realizada em mais do que uma região , a anestesia pode ser peridural ou geral, variando de acordo, com o número de regiões que serão operadas e do volume de gordura que irá ser retirado.

É sempre bom lembrar que a lipo não é um método emagrecedor. A gordura retirada neste tipo de cirurgia, é aquela que não se consegue retirar nas academias e nas dietas; Não substituindo a alimentação e atividade física correta.

Sempre deve ser avaliada antes do procedimento, a idade da pele. O nível de elasticidade e firmeza devem ser observados antes da lipo, para se saber da capacidade de se adaptar ao novo contorno corporal. Idade esta que não é a idade do paciente , mas sim da pele.

Cuidados pré operatórios:

Lave a região com sabonete anti-séptico cinco dias antes da cirurgia;

Faça uma avaliação do tecido gorduroso subcutâneo para se saber se a lipo será ou não indicada.

Todos os cuidados no pós – operatório serão definitivos para o sucesso deste procedimento. O tempo certo de repouso, o uso da cinta compressiva e as drenagens linfáticas que são indicadas para diminuir o inchaço da região.

Mais perguntas e respostas a respeito de lipoaspiração Clique Aqui: http://vanessalonde.com.br/lipoaspiracao-em-minas-gerais/

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Dtra. Vanessa Londe; Marque sua consulta: 3264-3007

img-20161024-wa0006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!