Rejuvenescimento Facial | Como diminuir linhas de Expressão?
3 de novembro de 2016
8 de novembro de 2016

A Aparência e a Felicidade andam Juntas?

A busca pela aparência perfeita, seguindo modelos externos, nunca é a melhor opção. Quando vivemos nos comparando com outra pessoa, deixamos de ter nossa identidade e nossa beleza fica comprometida. Uma pessoa infeliz transmite para o corpo sua insatisfação, podendo até ficar doente. Em contra partida a felicidade interna  reflete na estética e reluz na forma de saúde , de uma pele mais corada e uma energia mais gostosa. A chance de uma pessoa simpática ser mais bela é muito maior do que uma pessoa antipática e amarga.

Cada um de nós, em sua essência tem muito a oferecer para o mundo. Seu corpo é um instrumento de vida, onde irá refletir seus sentimentos e emoções. Quando vivemos mal – humorados, de mal com a vida nosso rosto passa a cristalizar em sua expressão toda a carga de uma vida negativa.

Sua aparência diz muito  da pessoa que você é internamente, uma pessoa feliz acaba atraindo muito mais olhares do que alguém amargo com uma energia carregada de mal-humor. Aceitar-se e cuidar do corpo é uma opção muito boa para quem quer harmonizar com o próprio corpo.

Está de bem com você mesmo, cuidar da aparência externa e deixar sua saúde em dia, faz parte de um pacote completo para se conquistar uma beleza equilibrada. O ideal é entender que algumas imperfeições físicas podem ser mudadas sim. E também algumas questões internas podem ser trabalhadas para uma melhor aceitação de quem você é.

Somos seres complexos e precisamos alinhar nossa beleza interna em conjunto com a estética corporal. A sabedoria nisso tudo é saber ser agradável internamente para que isso reflita fora e também saber usufruir das ferramentas externas para uma estética agradável. Todo este processo deve ser trabalhado todos os dias.

Alimentamos nossa aparência diariamente com boa alimentação , atividade física, procedimentos estéticos. Mas, nunca devemos esquecer que nossa essência é única e nunca devemos comparar a beleza de outra pessoa com a nossa, pois isso causa frustração e é um exercício de autossabotagem.

Quando estamos alegres nosso corpo tende a produzir os hormônios corretos na quantidade correta , acelerando nosso metabolismo, deixando o corpo mais bonito e saudável. E quando estamos estressados desregulamos nossos hormônios, ganhamos peso e nossa fisionomia fica tensa, com um aspecto ruim. E

O essencial é saber onde mora sua beleza, que é única, ninguém pode ser igual ao outro, logo cada um tem um potencial incrível a ser trabalhado, encontre o seu. E aceite também que cuidar-se é um presente que você se dá. Permita-se sentir-se bem com o seu corpo e sua essência. E também mude aquilo que achar necessário para seu bem-estar. Afinal, nada melhor do que fazer as pazes consigo e ser feliz!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!