Empoderamento Feminino | Seu humor influencia em sua beleza, ou não
30 de março de 2017
Aumento de gordura compensatório depois da lipoaspiração
7 de abril de 2017

Há pessoas que se queixam de suor excessivo em várias partes do corpo, porém nada mais inconveniente quando as axilas suam muito e deixam um aspecto e odores desagradáveis. Para estes tipos de pacientes, é que a aplicação de toxina botulínica é indicada.

A aplicação da toxina botulínica além de fazer sua contribuição na parte estética, também tem como função , a diminuição do suor nas axilas, mãos e em outros locais, eliminando completamente o suor.

O mais interessante é que este procedimento pode ser realizado em apenas alguns minutos e dispensa internação. Não há tempo para recuperação e o (a) paciente volta imediatamente às suas atividades normais.

O melhor resultado se aplica nas axilas, porém o tratamento não é definitivo e pode durar seis meses ou mais dependendo de cada caso.

Não há grandes complicações na aplicação de botox nas axilas. O ideal é perguntar ao seu (sua) cirurgião(ã) há respeito do assunto afim de que seja respondida suas dúvidas.

O procedimento será realizado na própria clínica sem a necessidade de utilizar leito em hospital. Um anestésico será aplicado na região e logo em seguida a aplicação será realizada.

A única exigência é ter uma boa higienização do local antes da aplicação.

Para mais Informações | Marque sua consulta  com nossa especialista em cirurgia plástica Dtra. Vanessa Londenos fones (31)3264-3007 ou (31)9-9278-3516,em horário comercial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!