Dicas para Voltar do Carnaval
1 de março de 2017
Qual a melhor idade para aplicar Botox?
6 de março de 2017

A Lipoabdominoplastia é uma opção cirúrgica para quem apresenta flacidez e estrias; Isto porque somente a lipo não é suficiente para retirada do excesso de pele e das estrias. Logo, a lipoabdominoplastia é um procedimento mais completo, já que se retira o excesso de gordura, pela lipo e a o excesso de pele é retirado pela abdominoplastia.

Em quais casos é indicado a Lipoabdominoplastia:

Uma situação que se refere à paciente que apresenta um abdomen claramente flácido, com grande quantidade de estrias e onde se tem certeza que a lipo não promoverá adequada retração. Essa é a melhor indicação para lipoabdominoplastia, onde é realizada no mesmo procedimento cirúrgico a remoção de gordura localizada e flacidez de pele, resultando em uma grande transformação no contorno corporal do paciente.
Anestesia e Internação ;
A cirurgia é realizada em hospital, sob anestesia peridural e requer internação hospitalar por cerca de 1 dia. Nesse procedimento é realizada ainda a plicatura dos músculos retos abdominais, que nesse caso funcionarão como uma “cinta interna”, afinando a cintura do paciente e contribuindo para melhora estética proporcionada pela lipoabdominoplastia,originando um contorno corporal harmonioso.

Para mais detalhes marque sua consulta nos fones (31)32643007,ou 31-992783516,BH,horário comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Chat

)
    is typing...

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem. No campo de mensagem inclua seu WhatsApp e Telefone fixo.

    Enviar uma Mensagem Cancel
    error: Content is protected !!